sexta-feira, 19 de julho de 2013

Boa Notícia: Campo Redondo e mais oito cidades do Trairi serão contempladas com novos equipamentos do Governo Federal.

Campo Redondo receberá uma Pá Carregadeira
Com o critério baseado no decreto de emergência e calamidade pela estiagem da última temporada, o Governo Federal resolveu entregar um “kit” de equipamentos para os municípios brasileiros, com objetivo de auxiliar as suas ações de combate à seca. No Trairi a exceção foi Santa Cruz, mas as demais cidades serão contempladas com a nova etapa desses novos equipamentos do “kit estiagem”.

Campo Redondo: Pá Carregadeira
Coronel Ezequiel: Pá Carregadeira
Jaçanã: Caminhão-pipa
Japi: Caminhão-pipa
Lajes Pintadas: Caminhão-caçamba
Serra Caiada: Caminhão-caçamba
São Bento do Trairi: Caminhão-caçamba
Sítio Novo: Caminhão-caçamba
Tangará: Caminhão-caçamba



7 comentários:

  1. a unica coisa que campo redondo esta precisando é de motoristas adequados para levar alunos p escola alunos de malhada vermelha estão indo p escola todos morrendo de medo por que o motorista esta doente e o pai dele é quem dirige ele é doente quase cego e outra coisa alunos chegam em casa de 6:30 da noite por que motorista vai busca na hora que quer.
    então achão certo isso
    tentem mudar pelo menos a educação que tem pessoas que precisam

    ResponderExcluir
  2. A secretaria de educação tem a incubem cia de solucionar este grave problema, pois os alunos não podem serem expostos a tanta irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. 26 DE JULHO DE 2013 19:36
    CONCORDO PLENAMENTE COM ESSE CIDADAO OS ALUNOS NAO PODE ACEITAR ESSA SITUAÇAO.QUEREMOS QUE AS ALTORIDADES TOMEM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS OS ALUNOS MERECEM RESPEITO.O ONIBUS QUE OS ALUNOS ESTAM INDO PRA SANTA CRUZ E UMA VERGONHA ATE QUANDO AGENTE VAI ACEITAR ESSA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. 19 DE AGOSTO DE 2013 15:48
    PREFEITO O SENHO PENSA QUE O POVO ESTA SATISFEITO COM SUA ADEMINSTRAÇAO;O POVO QUE MEDICO NA CIDADE NAO TRATOR O POVO VOTA PRA MUDAR;VEJO QUE NADA MUDOU CONTINUA NA MESMA CAMPO REDONDO SEMPRE AFUNDANDO COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. SENHORA MÃE DE EX VEREADOR MORRE A MINGUA POR FALTA DE ATENDIMENTO NA UNIDADE DE SAÚDE DE CAMPO REDONDO. CADÊ O MÉDICO, AINDA TÁ COMENDO. PROCESSEM ESSES BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  6. O SR. SECRETÁRIO DE SAÚDE FRANCO ANICLEY TÁ COMENDO O DINHEIRO DA SAÚDE, JUNTO COM A CAMBADA DO PREFEITO. CUIDADO COM A CPI.

    ResponderExcluir
  7. 20 DE AGOSTO DE 2013 13:11

    PESSO AO RESPONSSAVEL DA CAERN POR FAVOR QUE ELE TOME AS DEVIDAS PROVIDENCIA BOTA AGUA EM ALGUMAS RUAS E OUTRAS NAO A ASSIM NAO DA.PRECISAMOS DA AGUA PARA VIVER;VOU REUNIR UMAS CEM PESSOAS PRA SAIR EM PROTESTO SO ASSIM VAMOS OBTER RESULTADO QUEREMOS AGUA O GEITO QUE TEM E O POVO IR AS RUAS E QUEBAR A CAERN NAO TEMOS OUTRA OPÇAO TAO QUERENDO QUE ACONTESSA O QUE ESTA ACONTECENDO EM OUTRAS CIDADES SO ASSIM VOCES ACORDA OK?.

    ResponderExcluir